O Sindifisco PB e a Categoria

Sindifisco-PB conta com um quadro de quase 1.800 filiados, entre fiscais ativos, aposentados e pensionistas, representando cerca de 95% da categoria fiscal. Ao longo dos anos, a categoria vem se tornando cada vez mais conscientizada politicamente, o que resulta em uma maior participação nas atividades desenvolvidas pelo Sindifisco-PB e, conseqüentemente, em grande fortalecimento do Sindicato e da categoria fiscal paraibana.

Buscando a contínua integração da categoria fiscal, o Sindicato procura estar presente em todas as regiões do Estado. Visitas às Coletorias e Postos Fiscais, realização de reuniões, mobilizações e shows culturais são algumas atividades desenvolvidas pelo Sindifisco-PB para tal fim.

Investir no profissionalismo dos seus filiados é outra meta constante do Sindifisco-PB. Para isso, o Sindicato promove palestras, seminários e ciclos de debates que visam a uma melhor capacitação técnica dos colegas.

Ao longo de sua existência, o Sindifisco vem atuando de forma séria e comprometida com os interesses da categoria. Melhores condições de trabalho, Plano de Carreiras, cumprimento dos direitos adquiridos pelos AFFEs, AFMTs, Aposentados e Pensionistas, essas são algumas das lutas empreendidas. Muito já foi conquistado, mas ainda há muito trabalho a fazer.