Menu

(83)3044-3282 (JP)    (83)2102-0800 (CG)       Siga-nos

Ler Notícia

Diálogo: No Sindifisco-PB, Lucélio se compromete com reivindicações da categoria
terça-feira, 24 de julho, 2018

Dando sequencia a série de reuniões com os pré-candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, as diretorias do Sindifisco-PB e da Afrafep, juntamente com alguns filiados presentes na sede do sindicato, receberam na tarde desta terça-feira (24) o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

 

Durante o encontro, o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, apresentou ao pré-candidato uma série de demandas da categoria do Fisco Estadual, que vão desde a abertura de diálogo, o cumprimento do Art. 8º da Lei nº 8. 438/2007 (Lei do Subsídio), a nomeação de servidor da categoria fiscal para a pasta de Secretário de Estado da Receita, o apoio para aprovação da Lei Orgânica do Fisco Estadual, a revisão/atualização inflacionária do orçamento da SER, a reestruturação de cargos, a publicação automática das Progressões e Ascensões Funcionais, a revisão do interstício das carreiras do Fisco Estadual, o investimento em tecnologia e infraestrutura da SER, cumprindo o Fundo de Desenvolvimento da Administração Tributária, e implantar a isonomia salarial entr e os auditores fiscais.

 

“Tivemos um encontro muito proveitoso, dentro de nossa linha de dialogar, conversar com a população paraibana, com os servidores e ouvir as entidades. Aqui no Sindifisco, assumimos o compromisso de reabrir o diálogo com a categoria”, disse Lucélio Cartaxo. “É preciso que qualquer governo que se preze mantenha o diálogo, o que infelizmente atualmente não está acontecendo”, refletiu.

 

Ainda segundo o pré-candidato Lucélio Cartaxo, se eleito, a Paraíba terá condições plenas de discutir as demandas de qualquer categoria. “Vamos trabalhar para aumentar nossa arrecadação sem “meter a mão do bolso” do nosso contribuinte”, afirmou. “Nesse sentido, nada melhor do que discutir com uma categoria que é fundamental para o crescimento de nosso Estado”, completou.

 

Para o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, o ciclo de reuniões contribui para que a categoria possa ouvir e conhecer um pouco mais do perfil dos pré-candidatos ao Governo do Estado nas próximas eleições. “Nosso objetivo é justamente conhecer um pouco do perfil e sobre o que pensam os pré-candidatos”, afirmou. “Queremos restabelecer o diálogo, coisa que não tem acontecido nos últimos oito anos. Pela manhã, com Lígia Feliciano e, agora à tarde, com Lucélio Cartaxo, tivemos as garantias de que o diálogo será restabelecido a partir do próximo ano”, completou.

 

 

Outras Notícias
 

Confraternizações nas Gerências

domingo, 09 de dezembro, 2018

Receita Própria e Transferências garantem à Paraíba mais de R$ 849 milhões de recursos no mês de outubro

sábado, 08 de dezembro, 2018

Fenafisco afasta criação de agências reguladoras na atividade do Fisco

quarta-feira, 05 de dezembro, 2018

Carga Tributária Bruta atingiu 32,43 % do PIB em 2017

quarta-feira, 05 de dezembro, 2018

Governadores do Norte e Nordeste vêm a Brasília para garantir verbas

segunda-feira, 03 de dezembro, 2018

Ipea: 23% dos jovens brasileiros não trabalham nem estudam

segunda-feira, 03 de dezembro, 2018

Escola Estadual de Cajazeiras é a grande vencedora do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

sexta-feira, 30 de novembro, 2018

Eleições 2018: bancada de parentes cresce no Congresso Nacional

quinta-feira, 29 de novembro, 2018

Auditores fiscais entregam proposta de reforma tributária a Cintra

quinta-feira, 29 de novembro, 2018

Página 1 de 400 [1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> ]