Menu

(83)3044-3282 (JP)    (83)2102-0800 (CG)       Siga-nos

Ler Notícia

Tárcio Teixeira garante diálogo e fortalecimento do Fisco
segunda-feira, 30 de julho, 2018

Dando sequência às visitas dos pré-candidatos ao Governo do Estado nas próximas eleições, a diretoria do Sindifisco-PB recebeu nesta segunda-feira (30) Tárcio Teixeira, do PSOL.

O presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, seguiu o protocolo e entregou ao pré-candidato documento elencando demandas da categoria fiscal da Paraíba, sendo as principais delas a abertura de diálogo entre o executivo e servidores públicos estaduais e o cumprimento do artigo 8° da Lei do subsídio.

Tárcio Teixeira avaliou positivamente a iniciativa do sindicato e garantiu fortalecer o Fisco se eleito governador do Estado da Paraíba. “Sem dúvida a demanda do Fisco não é apenas dos auditores, mas de toda a sociedade paraibana”, disse. “Significa que podemos “disputar” esse orçamento, mostrar que existem recursos e, com isso, condições de ampliar essa arrecadação. Se você tem um Fisco em pleno funcionamento, significa que você terá mais recursos para a saúde, educação e segurança, que são demandas gerais da sociedade”, completou.

Para o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, Tárcio Teixeira mostrou-se um pré-candidato com conhecimento das demandas do Estado, da sociedade e dos servidores públicos. “É com grata satisfação que vimos na fala do pré-candidato Tárcio, que está preparado para governar o Estado da Paraíba, conhece profundamente não apenas as questões dos servidores públicos, mas também as demandas de toda a sociedade”, disse. “Saímos satisfeitos com o diálogo, pois vimos que caso Tárcio chegue ao Governo do Estado teremos as reivindicações atendidas e, consequentemente, a arrecadação do Estado vai crescer”, garantiu.

Outras Notícias
 

TCE-PB incentiva cidadão a participar do combate à corrupção

quarta-feira, 15 de agosto, 2018

Propostas dos candidatos de direita para Previdência atendem agenda do mercado

quarta-feira, 15 de agosto, 2018

OAB-PB lança Comitê de combate ao Caixa 2 nas eleições estaduais da Paraíba

quarta-feira, 15 de agosto, 2018

Marco legal da proteção de dados pessoais é sancionado; lei entra em vigor em 2020

quarta-feira, 15 de agosto, 2018

Focco cria 'GT do Fundef' para acompanhar o pagamento de precatórios da educação

terça-feira, 14 de agosto, 2018

RECEITAS DO ESTADO: Incremento superior a R$ 251 milhões no 1º semestre

sábado, 11 de agosto, 2018

Conefisco-PB prossegue com inscrições abertas

sábado, 11 de agosto, 2018

Um ano e Reforma Trabalhista não cumpre promessa de gerar emprego

sábado, 11 de agosto, 2018

Reitor denuncia que somente em 2018 Governo RC já deixou de repassar R$ 41 milhões: “UEPB enfrenta uma das piores crises

quinta-feira, 09 de agosto, 2018

Página 1 de 390 [1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> ]