Menu

(83)3044-3282 (JP)    (83)2102-0800 (CG)       Siga-nos

Ler Notícia

Fenafisco e filiados participam de videoconferência, promovida pelo Fonacate, para se articular nas eleições 2018
sexta-feira, 03 de agosto, 2018

Nesta quinta-feira (26) o diretor para Assuntos Parlamentares da Fenafisco, Pedro Lopes, esteve presente em reunião via videoconferência, que tratou de assuntos referentes ao processo eleitoral em 2018, no que diz respeito a participação ativa dos associados quanto a promoção dos servidores candidatos e apoio necessário para que conquistem um cargo no Congresso.

 

A reunião promovida pelo Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) recebeu o apoio técnico e logístico da Fenafisco e Anfip, e foi conduzida por Pedro Lopes (Fenafisco), o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, o presidente da Anfip, Floriano Martins de Sá Neto e o vice-presidente de Assuntos Tributários, Cesar Roxo Machado.

 

Participaram da videoconferência entidades filiadas dos estados do Acre (Sindifisco-AC), Maranhão (Sintaf-MA), Mato Grosso (Sindifisco-MT), Mato Grosso do Sul (Sindifisco-MS), Minas Gerais (Sindifisco-MG), Pará (Sindifisco-PA), *Paraíba (Sindifisco-PB)*, Pernambuco (Sindifisco-PE), Rio Grande do Norte (Sindifern-RN), Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), Sergipe (Sindifisco-SE) e Tocantins (Sindare-TO).

 

Esta é a primeira reunião de outras que servirão para articular os trabalhos de Brasília com os estados, o objetivo é promover uma conscientização da valorização à candidatos que defendam a carreira dos servidores auditores fiscais, nestas eleições. Para o diretor Pedro Lopes, a importância do encontro se justifica tanto pela pauta de extremo interesse da categoria, como também pelo novo método adotado para se comunicar com os filiados, o diretor acredita que as entidades do Fisco precisam se atualizar utilizando este formato de reunião para uma comunicação mais ágil e flexível.

 

Durante a reunião Rudnei falou sobre a Carta de Princípios, documento que já foi encaminhado para todas as filiadas, que darão publicidade ao conteúdo. Os candidatos que se identificarem com os princípios e se comprometerem com os itens ali expostos deverão se dirigir à entidade classista para assinar o documento. Com o compromisso firmado, a Carta será enviada à entidade nacional, que entregará ao Fonacate até o dia 10 de agosto, onde será publicada numa plataforma de divulgação. No dia 29 de agosto deverá ser realizado um evento em Brasília e em algumas capitais para formalizar o recebimento da Carta de Princípios e dar início à divulgação dos candidatos.

 

Clique aqui e confira fotos da reunião em várias partes do Brasil.

 

Com informações da Anfip

Outras Notícias
 

Receitas do Estado têm incremento superior a R$ 440 milhões

domingo, 21 de outubro, 2018

Fake News: Eleitor deve ficar atento e não compartilhar informação duvidosa

domingo, 21 de outubro, 2018

Eleitor que não votou no primeiro turno, pode votar normalmente no segundo

domingo, 21 de outubro, 2018

Recorde de Arrecadação Própria em setembro

domingo, 14 de outubro, 2018

Sindifisco-PB parabeniza os candidatos eleitos no primeiro turno das eleições

domingo, 14 de outubro, 2018

Eleições 2018: A responsabilidade consciente do seu voto

sexta-feira, 05 de outubro, 2018

TRE-PB: Eleitor pode consultar local de votação

sexta-feira, 05 de outubro, 2018

Receitas do Estado têm incremento superior a R$ 389 milhões

sábado, 29 de setembro, 2018

Voto consciente, um instrumento de mudança política e social

sábado, 29 de setembro, 2018

Página 1 de 395 [1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> ]