Menu

(83)3044-3282 (JP)    (83)2102-0800 (CG)       Siga-nos

Ler Notícia

Rama Dantas dialoga com a categoria fiscal no Ciclo de Debates realizado pelo Sindifisco-PB
terça-feira, 28 de agosto, 2018

Os filiados ao Sindifisco-PB participaram, nesta segunda-feira (27), de um debate com a candidata ao Governo do Estado, a professora Rama Dantas, que disputa o pleito pelo PSTU.

 

O bate-papo aconteceu no Espaço de Convivência da sede do Sindifisco-PB, na Capital, dentro da programação do Ciclo de Debates com os candidatos ao Governo do Estado.

 

A candidata Rama Dantas esteve acompanhada de militantes e coordenadores de campanha e todos receberam as boas-vindas do presidente do Sindicato, Manoel Isidro, que elogiou o partido pela coragem e forma com que estão disputando o processo eleitoral, uma vez que as dificuldades são bem maiores para as legendas denominadas menores.

 

Isidro entregou a candidata um documento contendo nove itens que a categoria reivindica, como o cumprimento do artigo 8º da Lei do Subsídio, apoio para aprovação da Lei Orgânica do Fisco, publicação automática das progressões e ascensões funcionais, melhoria das condições de trabalho e aumento nos investimentos da Secretaria da Receita, que trabalha com o mesmo orçamento desde 2011.

 

A candidata do PSTU destacou que os problemas do Fisco se assemelham aos de outras categorias de servidores, que recebem o mesmo tratamento desumano por parte do Governo do Estado. Na visão dela, é um governo que veio de esquerda, mas governa com a direita, descumprindo determinações judiciais, promovendo o estado mínimo.

    

Sobre o Ciclo de Debate, Rama disse que é um evento a ser seguido por outras categorias que também precisam debater quais são suas necessidades para que os candidatos possam se comprometer e dialogar com esses setores.

 

Ela ainda comentou que a candidatura está a serviço dos trabalhadores, das organizações dos trabalhadores. “Fazer este diálogo como a gente fez hoje com o Fisco, foi um momento rico. Uma discussão para troca de informações, construir justamente aquilo que a nossa candidatura quer: um processo de indignação, para permitir que os trabalhadores do Fisco, os trabalhadores do Estado possam, efetivamente, ter melhores condições de trabalho”, finalizou.


Outras Notícias
 

“Reforma Tributária Solidária” recebe reconhecimento em prêmio de comunicação

segunda-feira, 12 de novembro, 2018

Auditor Fiscal - Agente de Transformação Social

sábado, 10 de novembro, 2018

Sindifisco-PB participa do III Fórum Paraibano de Direito Tributário

sábado, 10 de novembro, 2018

Recomeça a luta em defesa da Previdência

sábado, 10 de novembro, 2018

Concurso do Fisco

sábado, 10 de novembro, 2018

Eleições da Afrafep

sábado, 10 de novembro, 2018

Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco

quinta-feira, 08 de novembro, 2018

Decreto de Temer fecha portas de concursos públicos a pessoas com deficiência

quarta-feira, 07 de novembro, 2018

TCE-PB sedia a partir desta segunda XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas

segunda-feira, 05 de novembro, 2018

Página 1 de 397 [1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> ]