Menu

(83)3044-3282 (JP)    (83)2102-0800 (CG)       Siga-nos

Ler Notícia

Auditores fiscais da Sefaz debatem na Jornada de Atualização sobre a Reforma Tributária
quinta-feira, 31 de outubro, 2019

Os auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz)  Ronaldo Medeiros, Petrônio Rolim, Alexandre Salema e André Luna debatem na ‘Jornada de Atualização Tributária: A Reforma Tributária em Jogo’, evento promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB-PB (NOVA ESA), que será realizado no auditório do Unipê, nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º). O procurador e assessor jurídico da Serfaz, Francisco Glauberto Bezerra Júnior, também participa como mediador na conferência de abertura.

 

A jornada de atualização terá dois painéis.  No Painel 1, que será realizado na sexta-feira (1º), às 9h, os auditores fiscais Ronaldo Medeiros e Petrônio Rolim,  além dos advogados Geilson  Salomão e Harrison Targino, debatem “Visão Geral (prós e contras) do atual sistema tributário”. O auditor fiscal André Luna será o mediador do painel ao lado de Tarso Hengel .

 

O Painel 2, que terá como tema “Dificuldades na articulação democrática da  Reforma Tributária – Excesso de atores e interesses contraditórios”, também no dia 1º de novembro, às 14h, terá como um dos debatedores o auditor fiscal Alexandre Salema.  Os outros debatedores do Painel serão Waldemar Aranha Neto, Francisco Leite e Felipe Crisanto, tendo como mediadores Ana Paula Basso e Alex Taveira.

 

A Conferência de abertura da ‘Jornada de Atualização Tributária: A Reforma Tributária em Jogo’ será nesta quinta-feira (31), às 18h30, com o deputado federal Pedro Cunha Lima.  O procurador e assessor jurídico da Serfaz, Francisco Glauberto Bezerra Júnior, será um dos mediadores ao lado de Priscilla Maciel.  Na palestra de encerramento na sexta-feira (1º), às 18h30, com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que é o relator da proposta de reforma tributária (PEC 45/19) na Câmara dos Deputados, e da senadora Daniela Ribeiro, o assessor jurídico da Serfaz, Francisco Glauberto Bezerra Júnior, também participa como mediador ao lado de Joelma Queiroz.

  

Para o auditor fiscal e gerente operacional da Gerência Executiva de Tributação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Ronaldo Medeiros, além de tributaristas de reconhecida capacidade técnica, o debate sobre a ‘Jornada de Atualização Tributária: A Reforma Tributária em Jogo’ terá a presença de quatro auditores da Secretaria de Estado da Fazenda e do procurador e assessor jurídico da Serfaz, Francisco Glauberto Bezerra Júnior. “O evento vai oportunizar os participantes uma visão geral do atual sistema tributário brasileiro, além de se familiarizar com as principais propostas de reforma tributária em jogo atualmente”.

 

Sefaz-PB

Outras Notícias
 

Assembleia realiza audiência pública para debater LOA 2020 nesta quinta

quinta-feira, 14 de novembro, 2019

Congresso promulga reforma da Previdência; novas regras da aposentadoria estão em vigor

quarta-feira, 13 de novembro, 2019

Concurso na área de Administração Tributária

quarta-feira, 13 de novembro, 2019

Deputados defendem simplificação e melhor distribuição da carga tributária

quarta-feira, 13 de novembro, 2019

Bancos lucram R$ 109 bilhões em 12 meses, maior valor em 25 anos, diz BC

segunda-feira, 11 de novembro, 2019

Servidor público não pode acumular aposentadoria com salário do mesmo cargo

segunda-feira, 04 de novembro, 2019

Mais um ataque aos direitos dos servidores públicos

domingo, 03 de novembro, 2019

Projeto Sindicultura: Quinteto da Paraíba comemora 30 anos e realiza concertos no Sertão do Estado

domingo, 03 de novembro, 2019

Governo da PB inicia pagamento de outubro dos servidores estaduais na quarta-feira

terça-feira, 29 de outubro, 2019

Página 1 de 440 [1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> ]