Por decisão unânime dos diretores, a sede e a sucursal do Sindifisco-PB serão fechadas por duas semanas consecutivas, a contar desta segunda-feira (22/02).
Neste intervalo de tempo, o filiado que precisar, porventura, resolver alguma demanda administrativa mais urgente, deve contatar o presidente Manoel Isidro ((83) 9 9633-3534), que encaminhará o pedido ao setor competente.
A medida visa conter a propagação do novo coronavírus, haja vista os números de infecções e mortes registrados na Paraíba exigirem a adoção de cuidados extraordinários, a fim de conter os avanços da doença.
Segundo explicou o presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, uma boa parcela do público alvo que busca os serviços do Sindicato é formada por pessoas acima de 60 anos de idade. Ou seja, justamente, as que as autoridades em saúde classificam como sendo de grupo de risco.
A retomada do atendimento presencial na sede e sucursal está prevista para o dia 8 de março, a depender, evidentemente, do desenvolvimento da doença nas próximas duas semanas.
A pandemia do coronavírus tem deixado, infelizmente, um rastro de sequelas e, o mais grave ainda, de mortes de pessoas, muitas delas, de nosso convívio diário quer no trabalho ou no círculo de amizades.
Diante disso e enquanto a vacina não chegar para todos, reiteramos que é necessário continuar usando máscara, álcool em gel, água e sabão, evitar aglomerações e outras ações protetivas para não colocar em risco a própria vida e a de outras pessoas.