O departamento jurídico do Sindifisco-PB entrou na segunda semana de atendimento aos filiados, que estão formulando o pedido preferencial do precatório do Escalonamento Básico.
Na primeira semana, foram totalizados mais de 300 requerimentos, tanto na sede quanto na sucursal, onde os filiados ativos, aposentados e pensionistas beneficiários do precatório estão recebendo o auxílio técnico de colaboradores do Sindicato na formatação do documento a ser enviado ao TJPB.
A partir dessa terça-feira (14), um colaborador do Sindicato, Olavo Bartolini, prestará assistência aos filiados de Cajazeiras (Coletoria), no período da manhã e, à tarde, na cidade de Sousa (Gerência).
No dia seguinte, o colaborador estará em Patos (Coletoria) e, na quinta-feira, em Guarabira (Gerência), encerrando o atendimento descentralizado.
O calendário (Clique aqui) de atendimento por ordem da letra inicial do nome do filiado vale somente para quem optar por fazer o requerimento na sede. No caso da sucursal, quem perdeu o prazo, pode se dirigir ao local.