O Sindifisco-PB realizará uma série de reuniões setoriais com Gestores e colegas da base, com objetivo discutir o futuro da gestão da Administração Tributária Estadual, frente às perspectivas de aprovação do projeto de Reforma Tributária (PEC 45), que tramita no Senado Federal.
Foi elaborada uma agenda de reuniões, que inicia na próxima semana e, segundo o presidente do Sindicato, Wagner Lira, é importante os filiados ficarem atendo às convocações específicas para os encontros nas respectivas Gerências de Fiscalização.
Essa foi uma das deliberações da reunião de diretoria realizada nesta semana, na sede do Sindicato, cumprindo agenda de encontros mensal para definir ações administrativa e político-sindical, em favor da categoria fiscal.
Entre outras deliberações, a direção do Sindicato fortalecerá a luta no que diz respeito à proposta de discutir, visto a condição legítima de representar a classe fiscal, um novo modelo de remuneração para o Fisco Estadual, projeto esse já entregue ao Secretário de Fazenda, Marialvo Laureano.