A diretoria do Sindifisco-PB realizou, nesta semana,  visitas estratégicas  em setores de trabalho do Fisco Estadual, abrindo a série de  reuniões descentralizadas com a finalidade de mobilizar a base .

A primeira reunião aconteceu no Centro de Atendimento ao Cidadão de Campina Grande, nessa quarta-feira (12/06) , onde estiveram os diretores do sindicato, Wagner Lira (presidente), Helena Bezerra (vice-presidente) e Sandro Rogério (diretor financeiro adjunto).

Cumprindo a agenda nessa quinta-feira (13), foi a vez de reunir os colegas da GEFTE, no Shopping  Tambiá , em João Pessoa, ocasião em que a direção do Sindicato conversou com auditoras e auditores fiscais, fortalecendo ainda mais a luta. Estiveram nesse setor de trabalho, os diretores Wagner Lira (presidente), Helena Bezerra (vice-presidente), Elba Maria (diretora de formação sindical adjunto) e Lauro Lima (diretor jurídico).

Foram repassados informes sobre as articulações que a direção do Sindicato vem mantendo com diferentes atores/segmentos políticos acerca das pautas de interesse da categoria fiscal. Também foi exposto um  conjunto de pauta com destaque  para a recomposição da remuneração, novo modelo de reajuste do vencimento e condições de trabalho.

As reuniões prosseguem na próxima semana, com encontros em Patos e Cajazeiras, respectivamente,  terça e quarta-feira  (18 e 19/06), nas Unidades de Atendimento ao Cidadão, às 9h30.