O Sindifisco-PB, juntamente com a Fenafisco e demais sindicatos filiados, realizou um intenso trabalho parlamentar em Brasília, terça e quarta-feira últimas (5 e 6/3), a fim de buscar apoio legislativo para a aprovação das Leis Complementares à Reforma Tributária,  principalmente a que regulamenta a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT).

Entre as atividades desenvolvidas, os diretores do Sindicato, Wagner Lira (presidente) e Lauro Lima (diretor jurídico), bem como Auditor Fiscal, Nilson Lacerda, que também é Deputado Estadual, realizaram visitas à bancada paraibana na Câmara Federal, ocasião em que buscaram apoio ao projeto de Lei Complementar da LOAT, com objetivo de fortalecer a administração tributária e modernizar o sistema tributário.

Na agenda, em destaque, reuniões com os Deputados: Raniery Paulino, Ruy Carneiro, Murilo Galdino, Luiz Couto, Damião Feliciano, Hugo Mota e Cabo Gilberto.