Os filiados ao Sindifisco-PB tiveram um dia de congraçamento ao celebrar os 34 anos de fundação do Sindicato e o Dia Estadual do Auditores Fiscal, ambas as datas comemoradas, quarta-feira última, dia 13 de março.

A diretoria promoveu um happy hour, no mesmo dia, e reuniu auditoras, auditores, aposentados e pensionistas que atenderam ao convite e estiveram em grande número na sede do Sindicato para prestigiar a festividade, que proporcionou aos filiados momentos de reencontros.

Como parte da programação, a diretoria fez o descerramento da placa inaugural do novo estacionamento da sede do Sindicato, cuja área disponível passou por reforma estruturante nos últimos meses, visando oferecer uma melhor acomodação aos filiados ou eventuais visitantes. O presidente Wagner Lira fez questão de enfatizar a dedicação do diretor de patrimônio, Carlos Alberto Moreira (Carlão), que esteve à frente da obra, da elaboração à execução do projeto.

Sobre as datas comemorativas, Wagner agradeceu a presença dos filiados e, em nome de toda a diretoria, parabenizou as auditoras e os auditores pelo dia dedicado à classe fiscal, que desempenha papel estratégico na estrutura do Estado. Para ilustrar o que representa os 34 anos de fundação do Sindifisco-PB, a diretoria exibiu um vídeo resumindo lutas e conquistas, tais como primeira greve do Fisco, Paridade (ativos e aposentados ), Plano de Carreira, incorporação da Bolsa Desempenho, entre outros.

Em sua explanação, Wagner fez questão de destacar a importâncias da atual e ex-diretorias no fortalecimento do Sindicato ao longo de quase três décadas e meia, inclusive reunindo os ex-gestores para uma foto oficial.

Ao final, os presentes participaram de um coquetel, animando por Juliana Almeida e banda.