Os associados à AAFEP referendaram a chapa única, União e Compromisso, que concorreu à Diretoria Executiva, nas eleições da entidade que aconteceram neste domingo (24/03), em João Pessoa e Campina Grande.

O resultado consolidou como presidente eleito o Auditor Fiscal de Mercadorias em Trânsito, Giovanni Duarte, e na vice-presidência, o também auditor fiscal, Kennedy Costa. A chapa eleita terá mandato de três anos (2024-2027).

Houve também eleição para escolha dos conselheiros fiscais da AAFEP e, conforme norma estatutária, os cinco mais bem votados, entre os 10 auditores fiscais concorrentes aos cargos, são considerados titulares, e os demais suplentes.

Para o atual presidente da AAFEP, Tarcísio Firmino, o momento é de parabenizar os colegas eleitos, agradecer à categoria fiscal, à Comissão Eleitoral, que conduziu os pleitos. Tarcísio explicou que a futura diretoria terá desafios pela frente, mas sabe que pode contar com a classe, visto que uma das marca é o comprometimento de todos na defesa dos direitos.

Chapa Eleita

GIOVANNI QUEIROGA DUARTE